segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bizz número zero (junho - 1985)

BIZZ

    De alguns anos para cá, o mercado brasileiro passou por uma notável transformação.
    O jovem passou a ter maior relevância no perfil do novo consumidor, também no interior.
    Surge BIZZ!
    O aumento expressivo do consumo de produtos para o jovem -jeans, tênis, motos, picape, áudio e vídeo, um universo infindável - correu paralelo a um aumento no público de shows e festivais, na vendagem de discos e ao surgimento e grande expansão de um novo fenômeno, o videoclip.
    Surge BIZZ!
    Se esta transformação pôde ser facilmente percebida, não se percebeu no mercado editorial o surgimento de uma publicação que se preocupasse em acompanhar o centro desta transformação, o jovem, e seu centro, a música entendida em seu sentido mais amplo - como seu ponto de referência, sua companheira, como trilha sonora de seu mundo.
    A isto se propõe BIZZ. A se transformar em veículo de informação de um público com nítida mas ainda não atendida necessidade de informação sobre o mundo musical. E sobre tudo que o cerca: o comportamento, o visual, a mudança.
    BIZZ, como você vai ver nas páginas seguintes, é isto. Vitalidade, garra, informação. Nunca fora de sintonia.
    BIZZ, para você divertir-se muito e estar sempre bem-informado a respeito da música popular mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário