sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bizz número 2 - Showbizz - Cazuza e Dulce estão free

 
CAZUZA E DULCE ESTÃO FREE

    O Barão Vermelho não é o mesmo. Surpreendendo os demais integrantes do grupo, Cazuza anunciou sua partida para a carreira solo - justamente às vésperas da entrada em estúdio para a gravação do quarto LP do Barão. Mas o grupo, até segunda ordem, não irá procurar substituto para o cantor: eles decidiram repartir os vocais principais.
    "Para nós foi uma surpresa total", disse o guitarrista Roberto Frejat. "Mas há dois meses nós e o Cazuza brigamos. Ele dizia que não estava satisfeito, então dissemos que ele deveria sair. Ele resolveu ficar. O grupo estava passando por uma reformulação do seu som e este novo disco seria a primeira amostra - desta vez, ao invés de continuar a predominância da parceria Cazuza -Frejat, cada um do grupo participaria com músicas e arranjos. O Guto, baterista, já tinha até escrito uma letra".
    "Na verdade", continua Frejat, "nós já imaginávamos que isso pudesse acontecer. Só não esperávamos que fosse tão cedo". Por mais que o Barão já viesse se estruturando de uma forma mais democrática, é claro que a saída de Cazuza cau-sará alguns problemas. "Com a saída do nosso letrista oficial", diz Frejat, "vamos ter que tomar cuidado para as letras não perderem a quali-dade - nossa característica" sempre foi termos letras excelentes. Mas o Guto está crescendo como letrista e acho que vai correr bem".
    O quarto álbum do Barão foi adiado e provavelmente sairá em 86. Cazuza, de cama por causa de uma violenta mononucleose, não pôde falar sobre sua saída do grupo, mas sabe-se que ele já está preparando o material para seu primeiro disco individual.
    Aproveitando o embalo, vale lembrar que, duas semanas após o racha no Barão, a vocalista Dulce deixou o Sempre Livre. Por enquanto, nenhum plano além de uma carreira... free.

Nenhum comentário:

Postar um comentário