sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bizz número 2 - Capa

 
BIZZ

    Depois de ocupar espaços nas FMs e tevês de todo o mundo, Madonna chega aos cinemas do Brasil, em Procura-se Susan Desesperadamente. E, como revela Pepe Escobar, "o filme é absolutamente delicioso". Ela é tema ainda de parte de um papo aloprado entre os rock stars brasileiros Cazuza (este agora sem o Barão Vermelho) e Lobão, reunidos pelo editor José Emilio Rondeau numa noite recheada de abobrinhas.
    Outro rock star carioca, Herbert Vianna, do Paralamas, conta, na página de Opinião, que vai ao Planalto da Nova República pedir a Sarney a liberação da importação de instrumentos musicais, em favor da qualidade do som e de nossos ouvidos. Em favor da qualidade lutam também, em meteórico começo de carreira, os integrantes do RPM, como relata a repórter Luísa de Oliveira.
    Pulando daqui para o cenário internacional, você vai encontrar num suplemento especial uma superentrevista exclusiva com o controvertido Boy George - onde ele fala sobre rock, sexo e até música brasileira. Vai ler a cobertura do Live Aid, maior evento do rock de todos os tempos, e uma entrevista exclusiva de Jerry Harrison,do Talking Heads, concedida a Silvano Michelino numa ensolarada tarde londrina. E se comover com o tributo prestado pela cronista-mór de nossa imprensa de rock, Ana Maria Bahiana, a Jimi Hendrix e Janis Joplin, que nos deixaram há quinze anos.
    Marcelo Tas, também conhecido como Bob MacJack ou Ernesto Varela, foi a Moscou, viu a Blitz tocar para os soviéticos e conversou com uma banda de rock local.
    Na Discoteca Básica, José Augusto Lemos destrincha um dos discos mais importantes da história da música pop, Low, a mais radical das muitas metamorfoses de David Bowie.
    Em BIZZ 2 tem tudo isto e muito mais. E tem você, leitor, que, logo na primeira semana de banca de BIZZ 1, submergiu a redação com mais de dez mil cartas. A você, nosso muito obrigado.

Um comentário:

  1. vc poderia postar a entrevista c/ o Cantor Boy George desta edição?

    Obrigada!
    Raquel Rj

    ResponderExcluir